12/10/10

nunca mais é sexta feira,

Foi o meu primeiro pensamento do dia. E passo assim as semanas. Se o tempo passava rápido, sei que agora vai passar mais, porque não o vou contar em dias, mas em semanas. E é assim que me vou arrastando, dia após dia, porque as saudades são mitigadas pela certeza de que te vejo na sexta-feira, todas as sextas-feiras. Mas depois há alturas em que sinto o ar fugir à minha volta, porque apercebo-me de que enquanto o nosso amor durar (e vê que eu espero que dure para sempre), o tempo vai ser sempre contado às semanas e vou viver sempre à espera de sexta-feira. Ora, tu sabes bem que eu não gosto de viver no futuro, causa-me angústia: para mim o passado é mais confortável, porque não há a pressão da ansiedade. É por isso que me falta o ar. Por isso e porque nunca mais é dia de te ver.

Sem comentários: