08/03/11

O meu relógio parou e os outros continuaram a andar.

É assustador como o tempo anda a passar tão rápido. É assustador como já estamos em Março. É assustador como o ano passado soa simultaneamente a algo muito recente e a algo muito longínquo. É assustador como o meu coração parou algures entre Outubro e Dezembro e ainda não voltou a bater como deve. É assustador como já estamos em Março. É assustador como daqui a pouco é Verão. É assustador como tudo mudou, mas eu me sinto a mesma pessoa. E como todos os relógios avançaram, enquanto o meu nunca mais sai da mesma hora.

3 comentários:

Unknown disse...

que bonito, inês.

Rita Q. disse...

é mesmo assustador.

Rita Q. disse...

infelizmente sim. parece que passa tudo a uma velocidade que nem temos bem a noção. daqui a pouco já estamos no verão e parece que foi ontem que foi o Natal. passa tudo mesmo muito rápido.