20/06/11

o que tens de saber sobre mim se me fores amar, IV

Vou querer falar contigo sobre tudo porque não lido nada bem com tabus e temas proibidos. E é bom que compreendas o que eu digo, porque frustra-me não ser entendida. Mas também não espero que compreendas totalmente o emaranhado das minhas ideias. Sim, na minha cabeça nada é simples, tudo é um grande fio emaranhado de ses, poréns e talvez que eu me dedico a desemaranhar e a arrumar. Não suporto desorganização e o meu amor à ordem vale-me alguma angústia enquanto as coisas não estão definidas. Por isso, quando não consigo arrumar algo numa gaveta, ou me massacro até encontrar um saco onde o enfiar ou então tenho de fechar os olhos ao assunto. Mas nunca para sempre.

2 comentários:

Sofia disse...

gosto tanto desta nova série, penso que tenho de escrever uma para mim. pensei noutra séria para fazer, notas mentais: o que recordar I.
can i ask you a question? (i'm just going to go on and do it) escrever em papel não te agrada? tenho estado de volta deste pensamento, porque não escrevo tanto em papel, e perguntar-te era mais para ver a resposta que talvez esteja à procura, de certa forma.

catarina disse...

ora, ainda bem então, obrigada