05/01/10

Abraço do silêncio

O ar está espesso,
E deve ser por isso que me custa a chegar aos pulmões.
Está frio,
E deve ser por isso que me apetece o teu abraço.
Estou cansada,
E deve ser por isso que as pálpebras me pesam.
Dói-me a cabeça,
E deve ser por isso que os meus olhos estão molhados.

Quero silêncio.
Silêncio dentro de mim.
Quero esvaziar a minha mente
De todo este emaranhado de pensamentos,
Para que eu possa ser apenas a música
Presa na minha cabeça,
E os teus braços a envolver o meu corpo encolhido
E as tuas mãos a acariciar a minha face
E a tua respiração a agitar o meu cabelo.

Quero uma cama quente,
Num quarto escuro,
A minha música
E o teu abraço.
E não ter de falar.
E não ter de ouvir.

5 de Janeiro de 2010



6 comentários:

Pedro disse...

Gostei :)

"E o teu abraço.
E não ter de falar.
E não ter de ouvir."

Como chegaste ao meu blog?

Pedro disse...

Mas já conheces o meu blog a algum tempo?
Ou viste-o hoje?

Estou curioso porque és a 1º pessoa que eu não conheço que comenta o meu blog xb

Pedro disse...

Lamento que o tenhas sentido :b não é nada bom.
Eu nunca me tinha sentido assim.

Pedro disse...

Valeu a pena porque te separaste e ficas-te mais feliz ou porque foste mais feliz com ele?

Pedro disse...

ah!
Eu espero e gostava de vir a ser feliz com ela, mas vamos a ver, talvez seja feliz com ela, talvez deixe de ser o que quer que seja, talvez fiquemos amigos..

Pedro disse...

é.. se tiver de acontecer, acontecerá.
:)