07/01/11

hoje vivi um bocadinho e senti-me bem.

Preciso de música. Preciso de me rir. Preciso que me façam rir. Preciso de falar com alguém. Também preciso de ter conversas, mas do que sinto mais falta é de poder falar. Dizer babuseiras, partilhar banalidades. Preciso de abraços, muitos abraços, daqueles amistosos e casuais que já não tenho há muito tempo. Preciso de cantar em público. Preciso de gritar com alguém. Primeiro a sério. Depois a brincar. Preciso de sentir-me querida, necessária, apreciada. Preciso de me sentir humana. E é esse o problema: ando há muito tempo a sentir-me um saco de plástico vazio, mudo e invisível.

1 comentário:

Luís Pais disse...

O que tu escreves, principalmente poesia, lembra-me esta banda:
http://www.youtube.com/watch?v=-alVa9LRQrc

"please send us a miracle
so i know that there is meaning
except i think that it's a miracle
just to be breathing

so live on
baby live on"