25/04/09

Arrepio

Os dias frios de Inverno
Chegaram ao meu coração.
Um vento gélido,
Um murmuro arrepiante
Sopra na minha direcção.

Penso se hei-de ceder.
Haverá razões para resistir?
Este gelo queima-me por dentro,
Hipnotiza os meus sentidos.
Não consigo lutar, vou ceder…

Nos teus olhos procuro calor
Procuro a chama que se apagou
A chama que preciso para viver
Sem ela é certo que vou morrer.
Não vou ceder, não vou ceder…

Caminho por esta rua escura
Sem princípio, sem fim, sem direcção.
Caminho sozinha, no meio da multidão.
Sou invisível e, de novo,
O assobio fantasmagórico
Sopra na minha direcção.

As forças escasseiam e sinto que cedo
A alma abandona o corpo.

Agora pairo levemente e vejo a luz.
O murmúrio do vento é agora uma canção
Soprando, suavemente, na minha direcção.

19 de Fevereiro de 2008

Sem comentários: